16.7.10

a wish right now

férias frustradas, nunca esperei tanto de um lugar e ele ser tão pouco! quero voltar para o nada de são paulo. calor já é uma merda, agora calor com o nada é mais merda ainda HUAHUAHUA tudo bem que quando estou na praia bebendo está tudo otimo, mas até na praia eu preferia o sofá de casa com cobertor! primeira coisa que vou fazer quando voltar é ir no starbucks, maior saudade! por favor alguem paga a taxa para antecipar minha passagem? :( só é um saco ficar em um lugar que ninguem sai e só dorme, que ficam cuidando da sua vida e te tratando igual demente, já basta minha mãe né HUAHUAHUA cidade pobre, isso sim! como pode ser ponto turistico, até praia grande está melhor que isso...que bosta! cidade pobre, pessoas feias (nem são paulo que tem gente do brasil inteiro tem tanta gente feia), nada de util no lugar, puf, NUNCA MAIS! sou muito mais ilha comprida :p

Um comentário:

deia disse...

oii jéé hashashsah fico feliz por vc continuar escrevendo no blog, sempre q puder venho deixar um recado...e essas férias hein?rsrsrs sabe q vc me lembrou, o cristian pior falando de mossoró kkkk, um abraço!!bjuss