1.7.10

never trust a hoe

estava pensando como exageramos em um momento de desespero ou crise, pelo menos eu me desespero! toda aquela história de "não me diga que não é um adeus" só me faz rir agora, que drama meu deus, por favor uma faca agora que eu preciso cortar meus pulsos pelo exagero anterior HUAHUAHUAHUA R I D Í C U L O ! tudo bem que eu não me arrependo assim, afinal eu acho que tudo é algum tipo de ensinamento, mas eu poderia parar com todo esse drama. e preciso parar também com essa história de ensinamento, vai tomar no cu! estou revoltada, não aguento tanta pressão de faculdade, serviço, responsabilidades, futuro promissor...não sou forte assim, apesar de falar isso toda hora também e continuar seguindo! então resumindo, eu reclamo muito mas continuo fazendo e não mudo em nada! não mudo porque não quero ou por que não deixam?! porque tenho preguiça e enquanto der certo, eu vou seguindo assim. e se tudo der errado, tem o lado ruim né! 8-)
free hugs, please?! abraçar não está sendo algo legal no momento! uma chamada de atenção e uma piadinha mas tipo, por que ele quer tirar uma casquinha e eu não?! que machismo é esse? abraço todos, agarro todos, faço cafuné em todos, seguro na mão de todos, gosto de massagem de todos, "passo a mão" em todos e isso não significa que alguém ou todos estejam sendo safados...só estamos brincando!
voltando ao assunto do post que seria o exagero, preciso aprender a me controlar! ser sentimentalista é coisa de pisciano e eu sou ariana com orgulho, arianos são frios e calculistas e é isso que eu tenho que ser! sem aquela história de que nasci na virada de signo então tenho um pouco dos dois, isso também só é uma desculpa HUAHUAHUAHUA então a partir de agora é sem dar atenção demais, sem demonstrar afeto! tá que eu não consigo fazer isso mas vou escrever tanto isso que um dia eu acredito, haha! e tipo, não quero ser um mimo como a fran disse, quero ser insensível e fazer as pessoas chorarem(?) HUAHUAHUA porque até eu estou começando a acreditar que sou doce, carente, fofinha e isso me enjoa!
aproveitando os adjetivos que a fran me dá, vou assumir que morro de medo de falar com ela as vezes, sei lá, fico pensando se ela vai conversar normal ou usar o lado psicológico, que nem é ruim mas é ruim! HUAHUAHUA fiquei confusa agora, mas é horrível conversar com uma pessoa e ficar pensando "será que ela está conversando ou está me analisando psicologicamente?!" ok...eu que sou muito paranóica mesmo, ainda mais nessas horas e ela nem deve fazer isso mas nem consigo deixar de me fazer essa pergunta na hora, o que atrapalha totalmente o meu assunto E esses pensamentos ficam mais fortes depois das características que ela fala sobre a minha pessoa, talvez ache isso porque ela acerta todas as vezes (apesar de eu negar ou querer que não seja aquilo, como eu falei lá anteriormente) e só um psicólogo deve acertar tudo né? ou sou previsível assim? HUAHUAHUA sei lá...só sei que é chato ser carente, doce e essas coisas melosas aí.
FÉRIAS, não pode faltar férias aqui! FÉRIAS, FÉRIAS HUASHUASHUAS estou fora de rumo faz um tempo e hoje ainda, mais! nem queria mais trabalhar, parece que o tempo não passa! MANO sem faculdade, sem serviço, sem mãe (apesar de que ir com o pai deve ser chato também mas pelo menos rola o álcool e qualquer coisa eu me perco por aí), GOD! que ótimo! precisava tanto de um tempo longe da rotina, tá que um mês na mesma praia deve encher o saco, fora o medo de ficar negona (eca) mas pelo menos vai mudar um pouco. e ser da cor do pecado deve ser legal mas eu amo meu branco morto HUAHUAHUA de qualquer maneira, deus me arrume um gringo! ou pelo menos um gatinho pra passar o tempo. ou só me deixe sossegada lá mesmo e me faça relaxar para voltar zen e dar tudo certo até o fim do ano! até mês que vem...

Nenhum comentário: