17.7.10

i'm just so fucking depressed

I just cant seem to get out this slump!



realmente o tédio e a decepção sugam um pouco da minha vida a cada dia, se é que isto pode ser chamado de vida! ainda estou com a tese de que sobrevivo e não vivo. talvez o meu maior medo seja continuar assim, até um dia em que eu desista e pare de respirar naturalmente. medo de continuar a ser nada, nada que as pessoas esperam algo a mais, que confiam e que se orgulham, mas do que eles realmente tem orgulho? eu não sei, eu não tenho! o que eu realmente estou esperando para mudar tudo? ainda não encontrei essa resposta. saber que estou errada e não mudar é abrir mais a ferida, mas como deixar cicatrizar? saber que não estou feliz e não lutar para ficar! ser uma sombra...
morrer é o que realmente me deixaria feliz, mas deus não seria tão bom comigo! apesar de não me considerar religiosa, sempre penso nas jogadas de deus. eu sei que tenho que lutar mas ainda não como aprendi como e não vejo luzes na minha frente me iluminando. um cigarro, por favor?! não consigo nem virar uma rebelde sem causa...uf! luto pelo basico, pelo minimo mesmo querendo sempre o melhor, o maximo. não quero mais ser comparada com pessoas que não gosto, que não tenho orgulho...não quero mais ser assim!

Nenhum comentário: