23.7.10

i need a superhero

eu realmente queria entender, aprender, crescer ou pelo menos ver o que muda a cada dia na minha vida! parece o mesmo tédio de sempre, as mesmas pessoas, o mesmo dia-a-dia! to me sentindo lucy whitmore vivendo o mesmo dia todo dia só que ninguém vem me conquistar HUAHUAHUA triste isso! é tão difícil procurar espaços para ser feliz? ou eu nunca vou ser feliz pela maldade que um dia fiz?! preciso de resultados, não mais o amanhã...quero o hoje, o agora! tenho que mudar, que fazer e não mais observar e aprender! quero aprender com os erros agora, quero cometer erros! preciso de forças ou de um super herói para me fazer voltar a acreditar.

Um comentário:

deia disse...

oii jéé olha só hein,vc deveria mudar de faculdade e cursar p/ poetiza rsrsrs gostei dessa postagem, um abraçoo""

bjuss Andreia