12.2.10

i'm lost without you

(03:09h) to pensando no meu bf agora, por isso o post vai em homenagem ao blink! delonge gatinhooo (L) HUAHUAHUAHUA DIA D amanhã/hoje! por que eu perco as melhores coisas no serviço? quase tudo, afinal não perdi a mamute dando escândalo :P ontem eu fui uma boa ação e doei sangue, o resultado de tudo isso veio na hora...um atestado! \o/ HUAHUAHUA então eu descubro no dia seguinte que o gestor deu um show a parte pela central, perdeu o controle! o que deveria ter sido bem divertido, o book que mandaram para ele deveria ser bem tenso porque antes ele comentava naturamente e para ele criar caso, é porque o cutucaram fundo!
então vai ser o dia d, quem quiser ser demitido vai ser...tudo de boa, sem caso! é só ir lá e dar o nome, vou dizer que pensei muito nessa oferta...ela é tentadora até, mas eu espero mais. eu gosto da SE, não concordo com algumas atitudes mas gosto! é tranquilo e eles são muito bons perto do que poderiam ser mas a minha dúvida seria ir para a sony, não quero de jeito nenhum. dizem que é o inferno lá, eu tenho dias de crise e revolta na SE que eu gosto, imagina na sony..vou virar no giraia e me ferrar fácil.
por que não oferecem a sodexo? a motorola? MOTOROLA PRINCIPALMENTE HUAHUAHUA ia ficar perto da fran e etc, até o índio foi para lá. ninguém legal está sobrando aqui mas eu estou bem. sempre existem os rumores, "todo mundo que vai ficar vai para a motorola". espero que seja verdade, queria que fosse! uma das lições que eu aprendi esse ano é que se você está bem no serviço as vezes não vale a pena mudar só pelo fato de estar enjoada ou por ganhar 50 reais a mais! afinal serviço é algo ruim, se não fosse se chamaria férias e então se você está bem em um lugar, para que mexer? um dia o dinheiro vai chegar, não é preciso se precipitar. então eu iria correndo para a motorola, correndo mesmo! me dedicar e ficar perto das pessoas legais.
aliás, dizem que a revolta do gestor foi por causa de um book sobre a motorola e as pessoas de lá, o que se for verdade a pessoa foi beeem invejosa! nada a ver tudo aquilo, tem uma resposta para tudo! não é só uma questão de se "dar" para a pessoa certa ou não, não acredito nisso. de qualquer maneira, queria que toda a esperança que me deram ocorra apesar de virar para todo mundo e dizer "parem de me deixar feliz, isso não vai acontecer! não me dêem esperança, a gente não vai para lá". mas assumo que só quero que daqui dois meses todo mundo vá para a motorola e eu volte a ser uma boa funcionária, por mais que já tenha aprendido o errado as vezes a gente vê propositos maiores para fazer o certo, por mais que pareça que tem menos vantagem. quero tanto ir para lá que até fiz promessa! HUAHUAHUA dois dias atrás e vou cumprir se ocorrer, então por favor...olha aqui, olha para mim! (yn)

lembrete: todo mundo furando para o café, isso me deixa totalmente irritada! cadê a rê? zilda? elaine? bf? só falta a valéria furar amanhã também! vou sozinha se for preciso, starbucks é vício com luxúria. XOXO

Nenhum comentário: