14.2.10

i do believe

i do believe in faries, i do, i do! (lembrei de peter pan agora)
estou parecendo uma bomba relógio agora! não sei se tenho esperança, não sei se desisto! estou com duvidas de tudo e todos, maior loucura e confusão. dias e frases me dão esperança de algo melhor, de dedicação novamente mas ao mesmo tempo acabam com tudo. querem me segurar ou só falaram a verdade? se só falaram a verdade, por que falou só para mim? aquilo foi mesmo uma indireta? porque até djane falou que foi, mas se foi uma indireta é certeza que consegue ou que quer? porque uma coisa é dar indireta e outra é querer aquilo mesmo, não sei. estou confusa! a unica coisa agora é deixar rolar, sem pensar, sem pressão. então agora é arrumar algo mais importante para a cabeça, por que tirar essa esperança está difícil.

Nenhum comentário: