8.2.10

be cool

BOM DIA! são 04:43 da manhã e eu não dormi ainda, talvez por isso eu esteja animada! HUAHUAHUA estou ansiosa pelas aulas que começam hoje e desanimada porque sei que vai começar a correria, cansaço e estudo mas nada vem sem esforço né?! eu estava pensando/olhando, e vi que 9/24 posts tem a fran no meio ou pelo menos uma frase falando dela e isso é muita coisa, estou enjoada! HUAHUAHUA (agora são 10/25) hoje foi um dos melhores dias porque eu falei demais com o meu bf, sobre tudo e é bom ver como ele me protege! como ele consegue ser tão bobo, muito bobo mesmo e talvez por isso ele exerça tamanha felicidade em mim! drew b vai lançar filme, avril o novo cd...PRECISO DE DINHEIRO! HUAHUAHUA hoje recebi a comprovação de que até um homem babaquinha pode ser tão canalha, é a natureza deles! ainda bem que eu só ligo para os amigos, homem arrumo em qualquer esquina e nem preciso de dinheiro hen :P
eu estava pensando o quão boba eu estou ultimamente, tenho que seguir meus instintos sabe?! não importa se as pessoas não se importam, não importa se elas vão te zuar, não importa se elas querem só o seu bem (mesmo que as vezes seja de maneira errado), as vezes tem que arriscar e confiar no sentido! para que eu vou evitar coisas pelos outros e não por mim? ninguém entende nada mesmo, pelo menos eu me arrependo de ter feito e não de ter desistido. o dia vai ser corrido, faculdade e serviço sem dormir! espero que tenham novos gatinhos \o/ e o café vai ser a diversão no dia, vou ver a fran amanhã e ficar com inveja das pessoas que ela é "dona" agora! HUAHUAHUA alguém quer ir no starbucks? ;D

Nenhum comentário: