2.2.10

i'm growing

estou começando a entender tudo e ficar mais calma, ou menos revoltada! aliás, revoltada é a palavra da vez, as vezes é bom as pessoas não criarem esperanças para cima de mim...então eu posso errar e errar cada vez mais, sem ter que pensar se alguém vai ficar decepcionado ou não. talvez eu só queria que a fran se orgulhasse! as pessoas me ganham com duas frases simples, "estou decepcionada(o)" ou "estou orgulhosa(o)" e sinceramente a unica que eu ouvi da boca da fran foi a primeira! essas frases significam que a pessoa se importa de alguma maneira e talvez por isso elas sejam tão importantes!
mas não vou dizer que já estou otima, afinal toda vez que eu estou indo trabalhar, lembro de como tudo está tão chato e como neste momento eu quero tanto ser demitida. mas se for pensar no que eu posso fazer agora e nos erros que eu posso cometer, a alegria volta...apesar de ser um erro! eu estava pensando, não fiquei chateada por ela ir e sim pela maneira que ela foi! contei uma semana inteira, dia por dia a volta dela e uma semana depois ela vai pra sempre e do nada, nem teve um aviso prévio.
o que eu mais fiquei chateada foi com o meu chilique depois! cobrar alguma prova de algo foi totalmente patético! talvez tenha sido a pressão de todo mundo, me zoando de como eu me dediquei, como o "coffee break" não valeu de nada ou de algum tipo de erro que eles acham que ela cometeu. não houve erro, não havia dívida! e não me arrependo de nada, faria de novo e tenho o maior orgulho disso! fran era só a minha supervisora, ela não tinha prometido ser minha amiga ou algo do tipo, ela apenas me escutava e tentava me deixar melhor para equipe...afinal se eu fizesse as coisas errado era ela quem se ferrava também!
não que eu queira dizer que eu apenas fui um peão no jogo de xadrez dela, fui mais do que isso! mas não o suficiente para considerar uma amizade, não fora do serviço! ela só me ouviu para manter uma relação estável, para manter a equipe. sim, talvez algo mais do que equipe porque eu me senti tão importante em alguns momentos e é um dos motivos de eu não me arrepender de nada! foram pelo menos 4 frases importantes, frase sobre a minha capacidade, frase sobre a atenção, frases sobre o medo! o que me faz pensar que apesar de eu não ser importante o suficiente para conseguir um contato eterno, eu fui importante o suficiente para fazer a diferença em um dia qualquer.

Nenhum comentário: