27.1.10

fran vai embora, estou totalmente decepcionada! cadê o meu melhor amigo? HUAHUAHUA eu estou mal, realmente mal! eu sabia que ela ia embora, tinha me avisado faz mil anos mas mesmo assim eu fiquei totalmente triste! uma das lições que eu tenho que aprender é a não me aproximar das pessoas, muito menos me aproximar no serviço! serviço nem é pra fazer amizade mesmo mas mesmo assim eu viro amiga, me decepciono e choro! não era nem pra chorar tanto, ela faz coisas legais mas não muito além de serviço que ela pode fazer mesmo! mas eu estou realmente triste, talvez a fran seja mesmo o meu espelho e talvez eu tenha tanto orgulho disso que eu não queria que ela fosse! somos atenciosas e ao mesmo tempo dispersas, somos palmeirenses, eu sou bob e ela o zig marley...as pessoas dizem isso, dizem que somos parecidas! não sei explicar, mas é como se ela fosse eu no amanhã ou uma irmã mais velha que a gente quer seguir/ser! não é inveja, é esperança/orgulho! então, voltando ao assunto de quando ela acabou com o meu dia...machucou tanto que o meu "boa sorte" saiu tão rouco que eu achei que ela nem ia escutar! eu não queria dar o boa sorte, eu queria pedir pra ficar mesmo sabendo que deve ser melhor pra ela. afinal se não fosse melhor, ela não ia! mas estou egoísta no momento, na verdade não é egoismo...é que eu estou simplesmente cansada de perder as pessoas que eu gosto. (allan, acho que já está na hora de você aparecer, me ligar, falar que tudo vai dar certo e etc) foi tão bonitinho ela falar que eu era o caso mais grave dela, significava que ela sabia que ia acabar comigo! preciso fumar caralho! HUAHUAHUA todo mundo perguntando "você tá bem? não fica triste" é o que mais me deixava mal naquele momento, eu não queria chorar na frente de todo mundo e escutar essa pergunta ia me mostrar que eu não estava bem! fiquei o caminho inteiro falando para mim mesma que eu estava bem, afinal chorar por aí é maior mico...todo mundo fica te olhando e etc! não sei mais o que falar, escrever me deixa bem melhor!
não quero mais me dedicar, não quero mais completar um ano na empresa, não quero mais nada! a pessoa mais inocente e que acreditava nas pessoas lá está indo embora e então o ninho de cobras vai voltar! até pensei em virar uma "nerd" no serviço mas a fran nunca vai me levar para a motorola, a rê falou que ia e até agora nada, então acreditar em algo do tipo me faria inocente igual a fran. e vou assumir, não sou assim!
como eu vou imprimir a página para a fran (afinal ela pediu cartinha, mas não estou com pique para isso...mandei sms já! o print vai no lugar), vou desejar minha boa sorte! boa sorte fran, de verdade! queria que tivesse sido mais espontâneo mas não deu, não consegui ser tão falsa ao ponto de esconder a minha tristeza. desculpa! eu espero mesmo que dê tudo certo para ti, você merece tudo de bom mesmo! e não venha me dizer que não é um adeus, porque isso é fachada! é um adeus sim e o palmeiras acabou de fazer gol e eu continuo chorando! então voltando ao foco da frase, é um adeus sim mas as melhores coisas acontecem no tempo certo ou no caso, as melhores pessoas são conhecidas no tempo certo e se durasse mais talvez elas não continuassem tão perfeitas e tão inspiradoras quanto são, afinal a gente sempre procura defeitos né?! então é melhor que você vá agora, aí eu ainda acho que você é a fran bonitinha e inocente que acredita nas coisas e então eu não vejo o seu lado negro(?). e eu aprendi muita coisa esse ano e algumas coisas contigo, então obrigada por tudo! continue assim dando tanta importância para os "pequenos".
"o importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.", é uma frase tão sua! tenha orgulho disso, é uma grande qualidade sua e sinceramente, o que te torna importante! e eu não tenho mais nada para dizer, qualquer coisa te mando sms...não mude de número HUAHUAHUA prometo não te encher, só enquanto a tristeza bater! (L)

ps: post sem título com o significado de "sem palavras"

Nenhum comentário: