6.2.10

i'll always be right there

eu fico tão orgulhosa quando eu não me arrependo das coisas e então ocorrem pequenas demonstrações que eu estou certa, tão orgulhosa de manter a minha opinião quando todos/tudo tenta me mostrar que eu estou errada! é bom acreditar nas coisas ou pessoas apesar dos momentos ruins, as vezes me acho criança por isso! mas criança quero ser eternamente se não for para perder a esperança, esperança pelas coisas...pelas pessoas! vi a fran hoje e fala sério, maior destino mano...deus é sacana (com todo o respeito). vi a fran duas vezes na semana e não fui falar com ela, para evitar, para não lembrar de como eu fiquei triste e frustrada com o serviço. evitei porque as pessoas mandam eu não ir falar com ela, falam para eu não mandar msg para ela e eu obedeço achando que vou melhorar, que ela errou mesmo e etc. mas eu estou bem, não acho que ela errou e ve-la as vezes pode me deixar melhor ainda! voltando ao destino, eu nunca vou trabalhar de manhã, ainda mais no sábado e lá estava eu, fugindo em "um momento" e dou de cara com ela, evitar não adianta em nada...não sei porque escuto as pessoas quando ainda tenho o mesmo pensamento bom sobre as pessoas! então ela me deu explicações do porque de não me responder e apesar de eu achar que a fran não me deve explicações, foi otimo ouvir! msgs depressivas, meu deus! HUAHUAHUA não achei que tinha sido assim, talvez eu estivesse mal mesmo e tenha mandado msgs emo, sei lá! foi bom escutar que ela não me abandonou, ou abandonou a gente. foi bom escutar a "chateação" dela pelo fato de todo ter ido ve-la no outro produto e eu não! e o mais legal de tudo foi ter ficado feliz quando ela disse que estava bem lá, significa que eu superei e vi o lado dela! FINALMENTE
ahhh, recebi um scrap tão lindo do meu pretinho e vou colocar aqui porque é bem esse momento! "não chore ao ver momentos felizes acabados!mas sim, sorria ao lembrar que um dia eles existiram.lembrar é facil para quem tem memória, esquecer é dificil pra quem tem coração!", não me arrependo de ter me dedicado para uma supervisora, não me arrependo de ter sido amiga, não me arrependo de ter chorado! pride pride pride


ps: não te esqueci bf, te amo bobo

Nenhum comentário: