20.1.10

i'm sorry

AEEEE A FRAN VOLTOU! *o*
hoje eu percebi o quanto estava com saudade mesmo, saudade de enche ela, de zuar e levar uns "tapas" amigo, saudade de fazer perguntas pra ela e etc. vou dizer que a primeira impressão de volta dela foi horrível, afinal ela não deixou a Zilda sentar com a gente e me mandou sentar perto dela, NUNCA! sentar perto de supervisor é morte e sinceramente quem irá sofrer com isso é ela mesma, afinal quanto mais perto dela eu ficar...mais vou querer falar com ela! (tem muito ela no texto, droga ¬¬) mas apesar disso, ela voltou a mesma liiinda de sempre!
a central está um caos, todo mundo em crise e ninguém está respeitando ninguém ali, o que é bem triste...eu acho! dou risada desses cachorros loucos HUAHUAHUA primeiro mudam horário sem perguntar, depois fazem uma campanha sem mostrar as regras (então enganou todo mundo) e em terceiro foi o fato de hoje! a Fran é tão linda que até uma das funcionárias mais erradas quis fazer uma surpresa pra ela, então a gente combinou a semana inteira uma festinha...falei com mil pessoas que eu nem conhecia, pedi para o outro supervisor que conseguiu apenas 10...10 minutos de pausa pra festa, faltando 10 minutos pra gente ir embora. então quando todo mundo está preparado a gestora começa a gritar histericamente pedindo para todo mundo voltar! HUAHUAHUAHUA estou rindo mas foi uma desgraça para os supervisores ;x e o indio ficou tãão triste quando levou uma bronca, estou me sentindo muito mal na real, foi tipo "achei que ia ser demitido agora", cara essa nazista é ridícula...muita dó dele mesmo! vou pedir desculpas para ele, de coração..ele teve boa intenção e levou um coice! fora a Fran levando bronca na volta, sem saber de nada! imagino a cara dela, gestora é uma vaca! FALO MESMO __
mas tirando tudo isso, correu tudo bem..ela é uma linda e acho que tirando o susto se divertiu para caramba e sentiu que todo mundo gosta dela lá, nem tem como não gostar...mas é bom ver provas de amor as vezes, só para ter certeza dos pensamentos! espero que ela tenha entendido, foi de coração! ESTOU EM ÊXTASE, FRAN VOLTOU! ALLAN VOLTOU! (ps: acabou a crise, a solidão)

Nenhum comentário: