27.11.09

hope

momento de crise...acho que é a tpm! HIUASHAUSIAHIUS na verdade, neste momento estou em êxtase! meu maior medo (botanica aplicada) perdeu a nossa batalha interna hoje! precisava de um sete e tirei sete e meio, to muuito feliz mesmo. enquanto o resto, não se tem o que comentar! as químicas que me aguardem para a ultima chance. mas no caso, as crises nem são pela faculdade e sim pelas amizades que estão acabando comigo estes dias. se é tão ruim assim, por que não sai fora?! cara, odeio essa falsidade toda e essas críticas medíocres, se olha no espelho meu! quero os velhos amigos, quero abraços! fora o trabalho né?! todo mundo diz "você fala bonitinho, trata bem" e nada de reconhecimento sabe?! gosto de ser reconhecida, gosto de ganhar elogios...eu me esforço pra isso sempre e tal! anyway, vou começar a agir igual uma máquina no serviço, sem sentimento ou compreensão alguma, vamos ver se melhora! e sabe o que mais me revolta?! eu falar e falar aqui e não mudar em nada, amanhã vou falar com os "amigos" criticos, agir bem no serviço mesmo sabendo que ninguém ali merece alguma consideração ou alguma educação da minha parte! fora a minha nova super que é uma gracinha (até apelido dela é uma gracinha, "fran"), demais mesmo! mesmo assim, existe a falta de compreensão dela por causa de olhos alheios. de qualquer maneira, neste momento o que importa mesmo são as químicas! :*

Nenhum comentário: