16.11.09

rush rush

primeiro, o título não tem nada a ver com o texto (é que tá tocando agora). segundo, assumo que tenho um medo enorme de me tornar tudo aquilo que sou agora! não quero mais ser sombra, não quero mais ser tímida, não quero mais ser pobre, não quero mais ter medo de me arriscar! acredito sim que vou ser melhor, vou ganhar mais..mas ao mesmo tempo acho que não vai dar certo. muito música da l. allen! "com 22 ela tinha um futuro brilhante, agora com 30 ela quer saber como veio parar aqui! tem um bom emprego, mas não uma carreira!", muuuito medo disso. de acontecer e não ser feliz, de não acontecer..o que seria o pior de tudo! quero uma casa, morar sozinha, ter meu quarto com o céu de nuvens e o chão colorido. não sei explicar, só quero algo diferente disso! nunca vi pessoa mais confusa do que eu, pra ser bem sincera. fora sofrer e ficar irritada com mentiras viciantes que acabam comigo, é duro, inesquecível&inexplicável.

Nenhum comentário: