28.11.09

best

é incrível como as pessoas mudam a cada dia! e como a cada dia uma pessoa fica importante pra mim e como outra deixa de ser, acho que o problema é comigo! acho que enjoei do meu "dia-a-dia" e estou cada dia mais próxima do dim, apesar de NUNCA vê-lo! ele é um irmão, melhor amigo, não sei explicar..mas a confiança nele é altíssima e o sorriso quando ele manda msgs também é enorme! naná é a melhor de sempre, acho que não muda..pelo menos espero né! talvez eu ache que alguma pessoas não dão valor e outras eu entenda que é uma questão de tempo, acho que é essa a diferença quando eu desisto ou não de uma pessoa e não o tempo em si.
enquanto uns vão e outro entram(?), eu aproveito os objetivos planejados e os coloco em prática! acho que está dando certo! um fofo ele também e confuso, meio maluco..um desafio! talvez isso é o que me atraia nele, quero um desafio, me arriscar, correr perigo! então vamos deixar rolar e ver se dá certo (yn)

"não se salva uma donzela que gosta de dor."

Nenhum comentário: