7.5.10

partner back

apesar do momento não ser bom, ele está ótimo! o ano está um caos e dessa vez parece que não vai melhorar, que eu não vou ficar tão bem quanto o ano passado e coisas diferentes acontecem em um mesmo contexto. o ano começou com a fran indo embora e várias outras coisas ruins começaram a acontecer, então quando coisas boas começam a aparecer, ela volta! volta para mostrar que é tudo uma ilusão, ser escranha é meu dever neste momento, agora serei das pessoas que eu admiro ou de um qualquer?! o trabalho estava sendo ótimo, viajar e ficar de help estava me deixando com o ego elevado apesar de saber que duraria pouco. mas do céu ao inferno assim nem dá para aguentar né?! o planejamento de uma multinacional está me deixando besta mas quem sabe um dia dá certo! não quero atender todos, não quero atender os idiotas, não quero atender transferidas incorretamente...o que vem acontecendo muito! e eu, que sempre defendi a lealdade e fidelidade de operador a operador, me vi em um desespero tão grande que comecei a delatar os erros, apesar de achar muito incorreto. ah, quero um milestone! (se diz "mailestone", como a fran JÁ me ensinou hoje *-*) HUAHUAHUAHUA conversei sobre a motorola, sobre a necessidade de sair e algumas partes foram loucura, loucura no modo de falar e agir, loucura percebida logo depois quando descobri que não sabia onde meu celular estava! HUAHUAHUA foi a parte mais bonitinha, quando ao invés dela ir embora, ficou lá me ajudando e FINALMENTE gastou um pouquinho de crédito ou um momento no telefone por mim, no fim o celular estava com uma pamela que na realidade se chamava bruna e eu não tinha entendido, está em boas mãos e é isso que importa! HUAHUAHUA e depois a gente foi pedir brinde de sabão em pó, ela foi pedir porque eu fui arrastada! ri muito, um lado que não conhecia...um lado bom e divertido. mostrando talvez que ela não seja tão patricinha, afinal comemorou 100g de sabão de graça HUAHUAHUA depois me arrastou de novo para comprar bilhete, reclamou do salto alto e afins! o que me fez lembrar que as 4:55 o meu celular vai dispertar e acordar outra pessoa! HUAHUAHUA é otimo ver um outro lado, menos sério, menos trabalho e também é bom saber que seremos parceiras novamente, indiretamente né.

Nenhum comentário: