20.4.10

dreams, dreams

eu estava pensando o que exatamente fiz nessa vida?! acho que nada! nada de importante, nada no meu máximo e isso é realmente frustrante! eu não corri atrás de um amor, de um amigo, de uma viagem, de uma briga, dos estudos, exatamente nada. corri um pouco atrás de tudo mas nunca dei o máximo, por quê? talvez por isso eu me ache infeliz uns 15 dias por mês e nos outros 15 dias que essa vida não é o sufuciente para mim. estou em um ciclo vicioso em que o "simples" e "bom" são o suficiente! penso várias vezes na lição da fran de "sempre dar o melhor, é por isso que eu estou aqui agora" mas mesmo assim eu não me movo, não quero me mover para aquilo mas não estou me movendo para nada, sou uma sombra!
vamos os vícios, como acreditar no impossível? como sofrer pelo que não existe? como sonhar com o nada? como manter tão vivo algo tão morto? como se livrar de um pesadelo tão bom? eu não sei, não consigo sair e isso acaba comigo. me destrói e me fortalece! algo realmente difícil de se entender mas que eu continuo amando.

Nenhum comentário: