20.4.10

dreams, dreams

eu estava pensando o que exatamente fiz nessa vida?! acho que nada! nada de importante, nada no meu máximo e isso é realmente frustrante! eu não corri atrás de um amor, de um amigo, de uma viagem, de uma briga, dos estudos, exatamente nada. corri um pouco atrás de tudo mas nunca dei o máximo, por quê? talvez por isso eu me ache infeliz uns 15 dias por mês e nos outros 15 dias que essa vida não é o sufuciente para mim. estou em um ciclo vicioso em que o "simples" e "bom" são o suficiente! penso várias vezes na lição da fran de "sempre dar o melhor, é por isso que eu estou aqui agora" mas mesmo assim eu não me movo, não quero me mover para aquilo mas não estou me movendo para nada, sou uma sombra!
vamos os vícios, como acreditar no impossível? como sofrer pelo que não existe? como sonhar com o nada? como manter tão vivo algo tão morto? como se livrar de um pesadelo tão bom? eu não sei, não consigo sair e isso acaba comigo. me destrói e me fortalece! algo realmente difícil de se entender mas que eu continuo amando.

2.4.10

lost

a despedida foi a mais legal e mais chata meu, afinal era uma despedida! foi legal em si, todo mundo bem, bebendo e rindo. o foda é minha mãe encher o saco as 22:20h e eu não poder dormir na casa da djane porque é longe, porque é perigoso e o diabo a quatro. VAI SE FODER! estou cansada de ser a filhinha da mamãe, estou cansada de não poder aquilo e não poder isso porque é perigoso, eu sou de vidro por acaso? ou de ouro? porque viver tão na defensiva só se for por isso, aliás, isso nem é viver e sim sobreviver! as vezes eu acho que eu não tenho que pedir, se eu fizer uma vez sem avisar nas outras que eu pedir ela vai agradecer de eu estar avisando. eu nem saio todo fim de semana que nem todos os meus amigos fazem e mesmo assim ela reclama?! que bosta mano, DEIXA EU VIVER! odeio, odeio, odeio ela intensamente e preciso dela com a mesma intensidade. quero tanto trancar a faculdade, não estou aguentando, não estou entendendo nada e mesmo assim quero tanto acabar ela logo, porque quanto mais rápido eu acabar...mais rápido eu começo a viver sozinha e me livro dos carraptos! deixa eu viver meu deus, eu não vou morrer por dormir fora de casa ou dormir longe, que droga! ODEIO MEUS PAIS, podiam morrer e me deixar uma herança por aguenta-los todos esses anos. fora isso, foi tudo otimo! ju é foda pra caralho, orgulho de ter conhecido ela e é uma das pessoas que eu vou ficar mandando sms enchendo pra ela não se esquecer de mim! fora a revolta, eu amo vários aí :*