4.1.10

shame

nem queria postar! não estou com assunto ou idéias no momento, mas tenho uma vontade enorme de escrever algo. feliz natal e ano novo para todo mundo, AEEE! :P meu natal foi otimo, eu trabalhei de manhã, cheguei e dormi! então acordei meia noite, tomei champanhe e enrolei uma faita de queijo com presunto e fui dormir de novo, foi otimo..nem me estressei (como sempre faço)! o ano novo foi melhor ainda ou não, fui para a praia ficar NEGONA o que eu nunca consigo fazer, afinal amo ser branquela. a virada em si foi chata, teve muita demonstração religiosa e eu gosto de coisas reservadas, ainda mais quando se trata de religião! deus sabe que eu confio nele, não preciso ficar rezando alto ou levando velas na igreja, nem rezar mais eu rezo...converso com ele milhões de vezes, quase todo dia e rezar só para pedir ou agradecer é meio vergonhoso, tinha que ser todo dia e como eu não faço, nem vou fazer só para momentos bons ou ruins né?! converso com ele e acabou, ele sabe que eu confio..no fundo eu confio em tudo! como eu estava falando, virada foi meio chata mas o ultimo dia na praia foi o melhor! teve pirralha brigando com a gente por causa do namorado (sendo que a gente só tava jogando truco, nem era strip poker HUASHUAS) e levando um esporro fodido :# e narguile a noite inteira! confesso que estou ficando viciada em cigarro, uma droga..não gosto de me viciar em nada mas senti uma falta danada. recebi uma mensagem do meu melhor amigo, o que foi liiiindo! e o resto é o mesmo de sempre! estou com saudade da fran, da cobrança dela e a lentidão e tudo, precisava falar com ela de coisas amigas e profissionais também..CHEGA LOGO DIA 21, POR FAVOR! e falei com a rê, adoro quando a rê me liga..me sinto importante, sei lá! qual ex supervisor ia ligar para você e ficar conversando? NENHUM, só a rê! queria trabalhar com a fran e a rê para sempre, sempre é exagero mas por um bom tempo sim! dinheiro nem importa no momento sabe?! o que importa mesmo é se sentir bem e eu ando aprendendo muito isso, elas andam me ensinando isso..não elas em si, porque nenhuma falou nada do tipo mas eu prefiro muito trabalhar com elas do que algo chato com pessoas chatas que ganhe mais, estou ficando menos materialistas, mais amorosa e talvez mais burras! mas isso só o tempo vai dizer.
agora vamos ao título de tudo isso, "shame" = vergonha ! vergonha pelo fato do motorista do busão não ter parado para o cara que estava mal vestido, um absurdo! só porque ele achava que o cara não ia pagar não dá o direito de não parar o ônibus, aliás, a obrigação dele é isso! uma vergonha mesmo, estou decepcionada! vamos "brasil, país do futuro"
MAIS AMOR, POR FAVOR!

Nenhum comentário: