22.12.09

pride

vou dizer que o momento está otimo, o momento mesmo! ninguem me deixa mais feliz do que o allan, irmão..não sei explicar, já disse que ele deve ser minha versão masculina e eu a feminina dele, porque não há tanta coisa em comum e tanta sintonia quanto a gente. mas ele nem acredita :( assumo que tenho medo de perde-lo, igual eu faço com todo mundo! não porque eu mereço perder, mas é que vai acontecendo com o tempo e eu não luto para reconquistar, então não tem como ter todo aquele sentimento de volta! de qualquer maneira, ninguem me faz sorrir como ele neste momento! o post de hoje não foi para ele e sim para a melhor do mundo pela quarta vez consecutiva! não existe maior orgulho do que ela, que com 23 anos vindo de um lugar pobre e nunca desistiu dos sonhos, por mais que o mundo mostrasse que era melhor desistir! orgulho porque ela é tudo o que eu queria ser e desisti, orgulho porque ela faz o país menos machista! recorde e mais recordes, ninguem melhor que ela e um futuro promissor, quero mais..ela merece mais! parabéns, melhor do mundo...meu orgulho, minha heroína! RAINHA MARTA(L)

Nenhum comentário: