8.12.09

right here, right now

o mundo vai acabar! pena que é só em 2012 HUASHAUSHUAS odeio tudo isso que o mundo vai acabar e o diabo a quatro, depois de 2012 vai ser o que? 2037? quero que seja 2037 por favor! são paulo parou hoje, foi tão divertido..gosto de ficar parada em meio ao caos e ver como todo mundo está preocupado e eu feliz! fui para o trabalho e voltei e todo mundo me viu, o que pode me dar um advertência amanhã! mas quem disse que eu ligo?! estudei e não estudei ao mesmo tempo, DORMI muito a tarde..coisa que eu não fazia a tanto tempo e que eu sempre soube que era tãão bom! acho que estou ferrada em química orgânica mas não quero ver a nota para não desanimar para química inorgânica, passei em fisíca PORRA! e ando brigando todo dia com a minha mãe sobre poder gastar ou não os 275 que eu vou ganhar de 13º, eu trabalho e estudo..só me fodo e não posso gastar nem esse medíocre dinheiro na porra de virada do ano? VAI SE FUDER! ninguém vê que eu não paro um segundo e não vejo nada em troca por um segundo, eu preciso de resposta e preciso agora! estou ficando louca, sério! descobri que minha super linda é psicóloga e isso me dá a maior vontade de pedir uma consulta HUASHUASHUAS amo confiar nas pessoas, mesmo com medo da traição de sempre! de qualquer maneira, só anda acontecendo desgraça na minha vida e eu ando aprontando pra caralho também mas pelo menos to rindo da situação! HUASHUASAHSU vou fumar de novo agora! xoxo

Nenhum comentário: