10.12.09

letter

"oi fran linda! :D
primeiro, estou achando ridículo escrever essa carta mas escrever no cartão é chato, tudo reto e certo e a minha letra não é nem um pouco assim. então, eu estou bem feliz no momento! foi tão lindo aquilo de "você tem que ver quem presta atenção nas coisas que você fala", foi uma das melhores coisas que eu escutei nesses últimos sete meses.
as vezes eu tenho medo de falar contigo, afinal você é minha supervisora e aí as pessoas acham que é puxar o saco ou até mesmo você poderia pensar algo errado mas a partir do momento que eu começo a confiar em uma pessoa, eu grudo!
bem chato, preciso parar com isso mas não dá! é um instinto de conhecer, não sei...sou meio criança ainda, talvez! (acho que percebeu, afinal faço milhões de perguntas mas é que gosto das coisas detalhadas e de saber o por quê das coisas)
vou ser sincera e dizer que não gostava de ti. não que eu não gostava, era que tu ia lá e ficava falando "tabulação, pesquisa" e me irritava um pouco, ainda irrita as vezes porque parece que eu não sei o que eu tenho que fazer ( se bem que mesmo sabendo as vezes não faço, confesso) e eu sei.
você é uma linda...sério! meio distraída mas talvez essa seja a sua maior virtude ou algo que ninguém tem igual! eu me senti valorizada contigo duas vezes, coisa que nunca aconteceu com outro supervisor. tirando a rê que me mandou para os correios falando que era uma "promoção" e que eu ia trabalhar menos (na época achava que ela queria se livrar de mim porque falei várias coisas para ela no feedback mas nada a ver, é que vocês são chefes e temos que pensar mal de vocês sempre). então, voltando..me senti valorizada contigo duas vezes e é uma sensação ótima, muito boa mesmo! então, obrigada! :D
assumo que estou triste com as suas férias. você está de férias e isso é ótimo, mas eu vou voltar a ficar naquele lugar com pessoas que eu não estou acostumada e quieta, sem conversar..vai ficar mais chato! fora que quando você voltar eu posso ter saído já ou você não voltar, estou brisando já.
só me deixou meio triste, mas é ótimo por ti. tenho seu telefone mesmo, posso te encher muito por muito tempo! HUASHUAS brincadeira, não se preocupa e nem precisa mudar de número.
falei do meu blog né?! então, comentei no dia vinte e sete de novembro que "...mesmo sabendo que ninguém ali merece alguma consideração ou alguma educação da minha parte! fora a minha nova super que é uma gracinha (até apelido dela é uma gracinha, "fran"), demais mesmo! mesmo assim, existe a falta de compreensão dela por causa de olhos alheios.", sinceramente errei ao falar da falta de compreensão sobre os olhos alheios, não foi isso. você enxerga com os próprios olhos, graças a deus!
e no dia oito de dezembro, "descobri que minha super linda é psicóloga e isso me dá a maior vontade de pedir uma consulta HUASHUA", maior verdade! preciso muito de uma psicóloga, hoje mesmo precisava. sabe aqueles dias que você acha que nada vai dar certo na sua vida e que você não está aguentando a pressão?! eu estava nesses dias hoje e agora pensando em tudo que você me falou hoje, te devo desculpas!
você brincou comigo duas vezes e eu meio que desprezei! falou algumas verdades e foi meio "lenta" em algumas coisas, o que me animou e você nem precisava disso, então...desculpa por hoje e obrigada! aprendi várias coisas contigo em pouco tempo e como pessoas como você fazem os dias serem melhores mesmo nas obrigações.
parei de te encher e isso está parecendo cartinha de adolescente, mas é isso aí..sou ainda e é bom! HUASHUAS e essa é minha primeira carta na minha folha de carta, então se sinta honrada! HUASHUAS "sem desenhos de msn" mais, beijos"

Nenhum comentário: