21.1.11

letter 2

Oi fraaan,
Fiquei pensando uns cinco minutos em como começar esta carta e percebi que sempre começa da mesma maneira, com um “oi fraaan”. Acho que é porque fica muito mais simpático assim HUAHUA então, queria escrever uma cartinha bonitinha igual a do ano passado, talvez eu até escreva uma por ano, mas acho difícil! Até porque ela já está atrasada, pois te dei a outra dia 10/12/09 (não se assuste que eu não decorei, apenas tenho a data no meu blog) e estou sem palavras esses tempos, fora que estou com medo de escrever o mesmo da outra carta e ficar repetitiva, então escrevo bem menos do que desejo/penso neste momento. Só queria mesmo é dizer OBRIGADA, obrigada pela paciência, pelas lições de moral/broncas, pelas zoações, pelas risadas, pelos choros, pela atenção, pelos incentivos, pelos ensinamentos...enfim, obrigada por tudo! Ah, obrigada por ser minha psicóloga! Isso eu vou agradecer sempre HUAHUA sério, você é a melhor e um dia eu te pago as consultas ta?! :P
Eu ia comprar um cartão que agradecia os momentos bons e falava sobre “verdadeira amizade”, só que fiquei em dúvida. Assumo que tenho dúvidas sobre isso, acho que é porque sou MUITO neurótica e com pouca confiança, o que faz eu duvidar muito mais de tudo, mesmo que não haja motivos para isso. Pensando agora, não há dúvidas! Tantas coisas que tu fez e duvidar de ti não seria nem um pouco digno da minha parte. Percebi que não precisa ser grande para ser verdadeira, pode ser uma amizade pequena e simples, sei lá. Eu gosto do jeito que ela é, aprendi muito com ela assim, só faltava mesmo vocês aceitar um dos meus “roles” e então eu confiaria mais! HUAHUA mas neste momento eu não quero reclamar ou encontrar falhas, só quero mesmo é agradecer. Então vamos pensar positivamente e eu vou dizer que escolhi esse cartão porque era mais humilde, assim você não acha que estou me gabando das coisas. ;)
Ano passado eu disse que aprendi muito contigo e agora posso dizer que aprendi muito mais do que antes, coisas que irei levar para a vida inteira ou lembrar quando colocá-las em prática. Sinceramente eu só queria que você soubesse que eu te admiro muito. Você é minha irmã mais velha, meu anjo da guarda, sei lá como explicar! Sabe aquelas pessoas com quem você quer aprender para se tornar alguém melhor?! Então, essa pessoa boa que ensina os outros é você! Tu és praticamente um Pai Mei (não sei direito como escreve, mas o cara é um daqueles mestres japonês).
Esse ano a gente brigou, na verdade eu briguei contigo e até isso foi produtivo. Confesso que ainda não esqueci sua magnífica frase (fui irônica agora) e talvez essa seja uma das lições que eu ainda tenho que aprender, a lição de esquecer. Então, nós brigamos e eu falei que não ia mais te dar valor, aí o Joilson disse que não era justo por tudo que tu fez por mim, não era justo por tudo que eu já falei que você fez (viu como você passa ensinamento até pelos outros?! muito bonito isso). E também eu não ia conseguir te ignorar nunca, mesmo que eu quisesse. Promovo a paz por você lá! HUAHUA dizem até que eu puxo demais o seu saco, mas foda-se! Sinto essa necessidade de te defender para os outros, assim eles passam a gostar de você, passam a ver seu lado bom e então eu não preciso quebrar a cara deles se falarem mal de ti. Além disso, acho que todo mundo deveria passar um tempo falando com você, assim aprenderiam mais sobre as pessoas...sobre respeito e humanidade.
Talvez a maior lição que eu aprendi contigo é acreditar nas pessoas, não fazia isso antes de te conhecer. Aprendi a acreditar mais nos humanos, talvez eles valham mais a pena que o materialismo mesmo que machuquem mais ao mesmo tempo. Aprendi que talvez existam pessoas boas mesmo, pessoas que acreditam nas coisas boas ainda, assim como você me ensinou a acreditar. Me ensinou também que eu sou carente, mimada, egoísta mas isso não foi legal, nunca gostei de assumir isso! HUAHUA aprendi coisas sobre a vida e sobre a minha pessoa e por esses motivos você é importante, me ensinou a crescer! Apesar de eu estar aqui escrevendo de novo como uma criança, eu cresci um pouquinho sim. :P
Às vezes parece que você tem alma pura, parece que não cresceu. Talvez seja por isso que tu gosta da Sininho, porque ela é o símbolo de proteção daquele menino que não queria crescer. Você tem responsabilidade e ensinamentos de adulto com esperança de criança, como pode? É aí que sua psicologia entra em ação e resolve tudo HUAHUA Por isso que você é a “fran linda”, sua alma é linda e ajuda várias pessoas. Eu só queria que você soubesse que tu és uma pessoa admirável e eu realmente espero que continue sempre assim. Então todas as pessoas que passarem por ti aprenderão grandes lições e então serão pessoas melhores depois disso. Ah, sinceramente vou tentar manter o contato contigo quando sair daquele lugar, vou te encher muito ainda HUAHUA se der quem sabe tu não vai ao meu casamento um dia ou se não der, vai ficar a lembrança de uma grande professora da vida e excelente amiga.
Resumindo, você é uma ótima pessoa que merece sempre o melhor, tem que continuar legal assim e tu foi muito importante na minha vida e será muito importante na vida dos outros também, que eu admiro e encho todo dia e me apóie sempre que puder porque eu só aprendo com você isso de ser sempre a melhor por mais que não haja lucros, e talvez você não confie na minha amizade pela minha idade, sei lá...mas eu sempre estarei aqui ou em qualquer lugar para ti, sempre que você precisar pode contar comigo! E acabei a carta que tento escrever há dois dias, são 03:42...fique comovida! Ah, desculpa te mandar mensagem de madrugada, esqueço que você é uma amiga mais velha e com família já, mas faz parte e é divertido poxa! HUAHUA Enfim, sempre por rezar para que esteja tudo ótimo contigo sempre e obrigada por tudo mesmo!

Nenhum comentário: