29.3.10

dig

vou dizer que o meu pós aniversário está horrível, estou em uma dúvida enorme sobre amizade ou exagero ou ilusão! naná com certeza é a melhor de todas, ela nunca vai entrar nessa incerteza do ser ou não ser. mas e o resto, o que o resto realmente é? o allan me mandou msgs a noite inteira do dia 20, mas nada no dia 21! nem um abraço, nem uma ligação, nem uma msg! eu não acho certo cobrar assim as pessoas mas eu precisava sim da palavra dele, pelo menos um sms mas a única coisa que ele fez foi sumir e aí eu penso em tudo o que aconteceu e o entendo mas mesmo assim era eu, era um momento meu e eu queria a palavra dele naquele momento! djane vai embora e na ultima semana o que ela faz?! me abandona, é, estou puta com isso também mas que se foda...desisto das pessoas! estou com cíumes também, não sei, mas na última semana não se ignora os velhos amigos...cansei de puxar assunto, só eu, enquanto ela chama os outros pra pausa e simplesmente ignora a minha presença o que me deixa em dúvida sobre as ofertas de moradia dela, bem confusa. quanto ao resto? o resto realmente não importa, porque tem o momento e o momento era desses dois que eu comentei. a parte boa/ótima foi o parabéns da giulia, mil anos sem falar com ela e ter aquele scrap foi o mais lindo! ah, o scrap do meu ex ficante foi ótimo também, o mais sincero! "que você realize todos os seus desejos profissionais", gosto de pessoas sinceras e isso é o que eu mais desejo, então ele foi o mais sincero ;D
ah, não vou esquecer do parabéns da fran que provavelmente foi o mais pedido e o mais sem querer! não menti que decorei o aniversário dela só pelo fato de ser um dia antes do meu, mas poderia ter evitado um parabéns que não deveria ter existido! de qualquer maneira, foi um dos melhores abraços que eu ganhei! tenho uma lista de mulheres que admiro e que posso "pegar um pedaço" para a mulher que vou me tornar no futuro, fran entrou nessa lista. fora o matheus né, sem comentários ele, o mais lindo e fofo e gostoso que passou o dia inteiro comigo e dormiu do meu lado, quase meu filho, sempre meu único amor eterno.

ps: ninguém perde ninguém, porque ninguém é de ninguém.
http://www.youtube.com/watch?v=6Z8cnXVGm1I

21.3.10

parabéns o/

parabéns pra mim, muitas felicidades e que meus desejos se realizem! :* HUASHUASHUAS

7.3.10

partner

não estou com pique de postar, como eu disse uma vez...talvez isso só sirva para os momentos ruins, não que eu esteja em um momento bom, mas estou tranquila! queroa trancar a faculdade, preciso de dinheiro urgente e pá. todo mundo está indo embora, nem sei mais quem a fran é, estou irritada e frustrada com as pessoas do serviço, está uma droga lá mas eu aguento até a minha viagem. a parte boa de tudo isso é que eu estou vendo muito mais os velhos amigos, vi a bruninha, fui na festa do erigay e foi ótima! assumo que estava com receio, ninguém que eu converso muuuito estava lá e eu achei que ia me sentir excluida mas fiquei bastante amigável...talvez tenha exagerado até! HUAHUAHUA mandei mensagens para quem não devia, liguei para outros que queria e assim foi passando a noite, até futebol teve. então valeu a pena! mas mesmo assim queria as coisas em ordem, queria que as necessidades sumissem ou que pelo menos surgissem novas, queria aqueles que me confortam juntos a mim novamente.

fight

- Você tem um cigarro?
- Estou tentando parar de fumar.
- Eu também, mas queria uma coisa nas mãos agora.
- Você tem uma coisa nas mãos agora...
- Eu?
- Eu.