12.12.10

fran

faz teeempo que eu não falo da fran, na verdade falei quando fiquei triste com ela e isso foi há pouco tempo então vou reformular a frase! faz teeempo que eu não falo BEM da fran, estava na hora.
na verdade não vou falar bem dela, mas estou feliz por ela! tirou a cobra venenosa da motorola e agora está cuidando de mais um setor, o que dá muito mais trabalho mas significa que a gestora confia no serviço dela. (o que é bem bonito!)
e tem que confiar mesmo, ninguém melhor que a fran lá. ouso dizer que ela deveria ser a coordenadora e não outros, afinal ela tem muito mais maturidade do que certas pessoas. ela sabe a teoria e ele a prática e para comandar lá sinceramente é preciso da teoria, nas condições da empresa e o que ela realmente precisa para coordenação é teoria! se fosse coordenador de farmácia até achava que a prática valeria mais, mas sei lá...
ouso mais ainda em dizer que por mim ela seria gestora! apesar de não concordar com várias coisas do setor dela e que achar que ela falha as vezes, acho ela era a melhor opção! talvez não estivesse preparada mas tenho certeza que ia aprender e crescer muito mais E PRINCIPALMENTE ENSINAR MAIS!
ficar feliz pelo fato da fran estar crescendo me deixa muito feliz, nessas horas eu acho que estou crescendo e ficando adulta mesmo HUAHUAHUAHUAHUA agora falta fazer o joilson me deixar, não o quero mais naquele lugar ruim! não por mim...
agora a minha duvida interna foi, por que me orgulho da fran ganhar mais espaço e querer ela como gestora se o lugar é ruim?! não sei, não entendo realmente o porquê da fran estar lá e o porquê dela gostar de lá! ela tem faculdade e etc, eu correria para minha área se tivesse graduada e ela ia ganhar mais do que ganha lá e fazer o que gosta! se bem que ela gosta de lá e talvez não goste da área ou talvez ela cometa o mesmo erro da minha mãe, o mesmo erro que estou cometendo mas acho que não! enfim, se ela está bem lá está tudo bem! pouco tempo atrás aprendi que o que importa mesmo é ser feliz da maneira que quiser e mesmo que seja no HELL pelo jeito HUAHUAHUAHUA então foda-se o que as pessoas acham e vamos curtir!

Nenhum comentário: