3.10.10

to hold him when I'm not around

i'm free! HUAHUAHUA minha fase chata e melancólica passou, gracias!!! estava pensando nas coisas que eu faço, que eu deixo de fazer, na minha falta de coragem, no meu medo de dizer as coisas, de lutar as vezes e neste momento não estou arrependida de nada, talvez esteja tudo escrito. vamos lembrar que o super herói sempre apanha muito do vilão e depois vence a luta, talvez a vida seja igual assim. neste momento não quero falar ou pensar em coisas ruins, não quero atrair pensamento tristes!
vamos falar de amor! amor de irmão, amor de amigo, amor de pai, amor de amor (afinal tenho ciumes as vezes), amor de filho, amor...simplesmente amor, nada eloqüente, só mesmo amor por mais que falem muito, que exagerem, é só um amor de dia a dia...um amorzinho! pensamentos suportáveis, compreensão, carinho, proteção, risos, caras, só alegria! alegria que me mostra como o tempo é tudo, e agir com calma é o mais certo à fazer! que talvez não seja a hora de ter um amor amigo à distância, talvez seja o momento de esperar.
esperar e aproveitar o lugar, as burrices, as chances (chances traduzidas nos meus pensamentos), as piadas, os amigos, os amores (fran e joilson), os futuros amores, aproveitar a dúvida, a lábia e até mesmo ser um pouco pilantra. talvez seja o momento de não acreditar no amanhã e sim aproveitar o hoje

Nenhum comentário: