7.3.10

partner

não estou com pique de postar, como eu disse uma vez...talvez isso só sirva para os momentos ruins, não que eu esteja em um momento bom, mas estou tranquila! queroa trancar a faculdade, preciso de dinheiro urgente e pá. todo mundo está indo embora, nem sei mais quem a fran é, estou irritada e frustrada com as pessoas do serviço, está uma droga lá mas eu aguento até a minha viagem. a parte boa de tudo isso é que eu estou vendo muito mais os velhos amigos, vi a bruninha, fui na festa do erigay e foi ótima! assumo que estava com receio, ninguém que eu converso muuuito estava lá e eu achei que ia me sentir excluida mas fiquei bastante amigável...talvez tenha exagerado até! HUAHUAHUA mandei mensagens para quem não devia, liguei para outros que queria e assim foi passando a noite, até futebol teve. então valeu a pena! mas mesmo assim queria as coisas em ordem, queria que as necessidades sumissem ou que pelo menos surgissem novas, queria aqueles que me confortam juntos a mim novamente.

Nenhum comentário: