11.1.10

i miss you

saudade de conversar com o meu melhor amigo por horas, para ele me escutar e escutar, porque eu falo demais e reclamo demais, mas melhor amigo serve pra isso! assim ele me anima e me mostra como as coisas são boas e eu to complexa, só...quero dar um agarrão nele!
saudade da fran, maior saudade mesmo! nem sei porque, afinal ela é mais super que amiga..mas mesmo assim é amiga e dá saudade! saudade de conversar com ela, de enche-la, de ver as duvidas delas e como ela se interessa pelo que você diz, saudade dos exemplos que ela dá, saudade de mandar sms pra ela com ela do meu lado, saudade..só saudade! dizem que somos parecidas...atenciosas e ao mesmo tempo avoadas, engraçadas e naturalmente tranquilas apesar de tudo...não sei se somos parecidas, mas teria orgulho de mim se fosse verdade! e dia 20 está chegando e vou matar a saudade dela :*

zig & bob marley

Nenhum comentário: