12.11.09

week

semana ruim! semana boa! oscilação como sempre HUASHUASHUAS estou cansada de provas, microbiologia acabou com os meus neurônios! tanta bactéria em uma prova só, ninguém merece. e química orgânica então?! nem comento, só desespero! terça foi o climáx da semana, pequena discussão com o caique, por um jantar. mas me diz, quem tá acompanhado e janta sozinho? ninguém! erro foi dele, sou mimada e fiquei de cara mesmo! então o mundo quase acabou HUASHUASHUAS e aí eu fiquei com dó dele e fiquei ligando pra saber se estava tudo bem :x
o resto, é o resto! palmeiras cheio de polêmicas e no fim não joga nada, marcos critica todo mundo mas saiu errado no segundo gol. então, sem apontar um culpado! meu ortigol é lindo e o palmeiras tem muita sorte de ter o meu amor, senão teria vergonha dele! amanhã tenho prova de anatomia, sorte..sorte pra mim! e vou fazer os dreads *-*

xoxo

Nenhum comentário: