10.11.09

bipolarity

estranho pensar de como as coisas estão/são inconstantes! serviço e faculdade, saídas e namoro&amizade...tudo em sintonia, ocupando 100% do tempo que era bem inutil! mas mesmo assim consigo achar tempo para auto criticas, esperanças e crises. o emprego está chato agora, todo mundo foi embora, tudo bem que vão voltar mas ultimamente eu ando querendo o agora. vou pegar dp na faculdade, o que me fode bonito (falei fode porque está sério, senão seria mais educada)! as saídas e afins estão otimas, caique é um lindo e os amigos ainda me dão um gás! renata me responde, djane e tabita estão no momento de me aguentar.
minha bipolaridade gira em torno de "estou fazendo a coisa certa?", entrei na faculdade sem querer. queria um tempo de férias, pensar direito! as vezes acho que não cresci o suficiente, não estou no foco. e nessas horas é que o pensamento é de desistir, fugir e morar sozinha :D
mas quando penso no lado de que amei o curso e quanto antes terminar isso, melhor e mais "facil" fica o futuro, é quando eu realmente me animo. não sei, sou confusa e queria desabafar! preciso de um futebol, é o que mais me anima mesmo ;x

Nenhum comentário: